15 de fevereiro de 2012

Tag: 11 questões
Recebi da Olive.
Regras: 
- escrever 11 coisas sobre si mesma;
- responder as 11 perguntas feitas pela pessoa que te indicou a Tag
- elaborar 11 novas questões e indicar para outras 11 pessoas (detalhe: não vale incluir quem te indicou), depois ir no blog delas e infomar sobre a indicação para a Tag. 
Certo! Vamos lá. 
Primeiro, 11 coisas sobre mim:
1) Eu não consigo engolir comprimidos com água. Eles simplesmente não descem. Então, só tomo remédio em gotas.
2) Quando era criança, na véspera do Natal sempre procurava os presentes que minha mãe escondia, porque minha ansiedade não aguentava esperar pela manhã do dia 25, quando eles estariam debaixo da árvore.
3) Nunca quebrei nenhum osso do corpo.
4) Sempre fui a única da minha casa a gostar de frutas desde pequena. Todas, menos melancia e caju. As preferidas são mamão, banana e morango.
5) Desenhar é a minha grande paixão, cheguei a entrar na faculdade de Design da UFPE, mas abandonei para fazer Direito na UNICAP. Hoje sou uma advogada que desenha o que sente e o que vê, em si e nos outros.
6) Sou a filha do meio.
7) Quase nada me tira a paciência. Não me lembro de ter gritado com ninguém na vida inteira.
8) Tenho um sinal pequenininho perto do ombro direito.
9) Minha refeição preferida do dia sempre foi o café-da-manhã. Não ligo para o jantar.
10) Acho que o beijo é uma das formas mais bonitas de se demonstrar carinho e intimidade entre duas pessoas.
11) Não sou adulta, talvez nunca vá ser. Sou uma criança crescida.

Segunda parte: responder as 11 questões da Olive.
1) Qual seu livro de infância favorito?
A cama que sonhava, de Carlos Queiros Telles. Li com minha mãe, várias vezes.

2) Já caiu na frente de muita gente?
Diversas vezes em diversos lugares, mas o recorde é mesmo nos ônibus da vida.

3) Filme ou livro?
Livro, se conheci primeiro. 

4) Professor(a) favorito(a) e porquê.
Fernandinho Beltrão, de Biologia. Pelo jeito super atencioso com que trata a todos, como se fossem uma família.

5) Tem irmãos?
Tenho 3 irmãs.

6) Já ficou tão doente que precisou ir a um hospital?
Sim, febre de 39/40 graus, mas era muito pequena. Lembro da terem me enrolado em uma toalha embebida em álcool.

7) Você tira boas notas?
Quando estudo, sim.

8) O que casamento significa para você?
Amor, parceria, interesses afins, companheirismo, intimidade e cumplicidade.

9) Você sabe cozinhar?
Pouco, mas me viro bem com um sanduíche de queijo e um suco de laranja.

10) Você tem um local favorito? Qual?
Meu lugar favorito é aquele em que eu não apenas estou, mas que me faz não desejar estar em mais nenhum outro lugar.

11) Já se declarou para alguém? Como foi?
Sim, foi constrangedor e faz muito tempo. Mas o final foi feliz.

Terceira parte, minhas 11 perguntas:

1) Você tem paciência para hidratar o corpo inteiro todos os dias?
2) Você troca de roupa na frente de outras pessoas sem se sentir constrangida?
3) Qual seu plano? Casar e ter filhos? Viajar o mundo com uma mochila nas costas? Só estudar e trabalhar?
4) Lual ou boate?
5) Você acha que os sonhos são projeções do nosso inconsciente ou não?
6) O que você faria se não tivesse medo?
7) Já sofreu algum tipo de preconceito?
8) Já presenciou alguém sendo assaltado?
9) Você realmente anota os recados que dão por telefone para alguém?
10) Você se decepciona fácil com as pessoas?
11) Tem algum objeto pessoal do qual sente muito ciumes? Qual?

Quarta parte, indicação de 11 pessoas, a mais difícil pra mim.
Vou deixar para amanhã, ja passou da meia-noite e eu tô com muito sono.
------------------------------------------------------------------------------------
Atualizando
Indico para:
WeAreBeautifulGirls
Ricota não derrete
Chloe Marie Antoinete

Me perdoem as participantes da TAG mas realmente não sei mais para quem indicar.
Um beijo em todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário